Notícias

01 de janeiro | 21:21

ABPM mostra apoio e deseja sucesso ao Presidente Bolsonaro

A posse de Jair Bolsonaro na tarde desta terça-feira (1º) mobilizou todo o país. O novo presidente falou durante 9 minutos e 53 segundos no Congresso Nacional e disse que somente com "um verdadeiro pacto nacional entre a sociedade e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário" será possível vencer os desafios da recuperação econômica. 

Pouco depois, tivemos uma grata surpresa com o discurso em libras de Michelle Bolsonaro, que mostrou sua sensibilidade e importante papel na inclusão dos surdos e mudos na sociedade brasileira. A primeira-dama emocionou todos os brasileiros, inclusive a cerimonialista que lia o discurso.

Mas foi o discurso do presidente, durante cerimônia de Recebimento da Faixa Presidencial, que teve grande destaque, quando Bolsonaro afirmou que "hoje vamos colocar em prática o projeto que a maioria do povo brasileiro democraticamente escolheu. Vamos promover as transformações que o país precisa. Temos recursos minerais abundantes, terras férteis abençoadas por Deus e por um povo maravilhoso. Temos uma grande nação para reconstruir e isso faremos juntos”.

O presidente Bolsonaro conta com a nossa riqueza mineral para reconduzir o país ao seu rumo. É neste sentido que nós, do setor mineral, temos, a partir de hoje, um papel fundamental. Não só com o presidente, mas com toda a sociedade brasileira, de apontarmos o rumo certo para esta reconstrução.

Temos certeza que não só a ABPM, mas todas as associações, agentes e participantes do setor mineral irão dar a sua contribuição ao presidente e à sociedade para a construção de um país mais forte e mais justo.

Presidente Bolsonaro, a ABPM deseja sucesso e boa sorte para que o senhor consiga unir o país e trazer saúde, segurança e dignidade a todos os brasileiros.

 

Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br