Notícias

28 de fevereiro | 22:05

ABPM participa do PDAC 2019

A Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa Mineral (ABPM) participará da missão brasileira ao Prospectors and Developers Association of Canada (PDAC), que acontece no Canadá. A entidade será representada pelo presidente Luis Azevedo, vice-presidente João Luiz Nogueira e diretores Luiz Vessani e Wilson Antônio.
 
No programa do evento, estão previstos: jantar e recepção do ministro de Minas e Energia e da delegação brasileira com autoridades, investidores e executivos canadenses, no sábado (2); brunch coordenado pela Agência para o Desenvolvimento Tecnológico da Indústria Mineral Brasileira (Adimb) e painel sobre perspectivas do mercado de commodities em 2019, no domingo (3). Já na segunda-feira (4) acontecerá o Brazilian Mining Day, que terá apresentações da ABPM, Adimb, Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), Vale, Avanco, Bemisa, Geosol e outras empresas; palestra de Tasso Mendonça, diretor da ANM, sobre a agência e também fala do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, sobre a previsibilidade e a segurança jurídica no Brasil.
 
Na terça-feira (5), haverá um painel sobre a importância do crescimento da representatividade feminina no setor de mineração, além de apresentação sobre mercado de capitais no Brasil, com investidores. Também serão discutidos os projetos e oportunidades de exploração mineral no país.
Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br