Notícias

15 de setembro | 16:11

ABPM reelege Conselho Diretor

Assembleia geral da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa Mineral e Mineração (ABPM) reelegeu nesta segunda-feira (14/9), os membros do seu conselho diretor para o biênio 2020/2022.

A diretoria foi reconduzida por unanimidade com missão de fortalecer a ABPM como protagonista na defesa dos interesses do setor, articulando ações que elevem a competividade e a sustentabilidade da mineração no país.

Luiz Mauricio Azevedo, presidente da ABPM, considera fundamental que a entidade intensifique sua atuação junto aos poderes públicos, no sentido de implementar políticas que melhorem o ambiente de negócios e contribuam efetivamente para elevar a atratividade dos investimentos no setor.

“ABPM reúne no seu corpo diretivo executivos altamente qualificados que conhecem profundamente a realidade da mineração brasileira. Essa diretoria   possui todas as condições e experiência para contribuir com propostas e ações que visem tornar mineração brasileira mais competividade e sustentável”, destaca Azevedo. 

A diretoria reeleita é composta pelos seguintes membros:

Luiz Maurício de Azevedo, presidente do conselho diretor

João Luiz de Carvalho, vice-presidente

Marcos André Gomes Veiga, diretor

Guilherme Simões, diretor

Luiz Antônio Vessani, diretor

Wilson Antônio Borges, diretor

Washington Rebouças   Santana, diretor

Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br / secretaria_exec@abpm.net.br