Notícias

13 de maro | 17:52

ADIMB terá eleição para Conselho Superior

A Agência para o Desenvolvimento e Inovação do Setor Mineral Brasileiro (ADIMB) terá eleição para compor o Conselho Superior neste ano. O processo teve início no mês de fevereiro com a divulgação do calendário e a composição da Câmara Setorial.

De acordo com a agência, o processo de votação ocorrerá até 45 dias da abertura do processo eleitoral. Ela será realizada por meio de cédula disponibilizada em plataforma digital de consulta ou por cédula física, que será enviada e recebida através dos Correios.

“Poderão concorrer à eleição para membros do Conselho Superior da ADIMB os representantes dos sócios que estiverem no pleno gozo dos seus direitos e quites com suas obrigações sociais perante a ADIMB”, afirma a agência.

Serão eleitos cinco representantes na categoria de Sócio Corporativo Patrono, três na categoria de Sócio Corporativo Pleno com maior número de votos. Caso ocorra algum empate, será escolhido o candidato representante do sócio mais antigo da ADIMB.

O resultado será divulgado em até 90 dias depois do início das eleições.

Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br / secretaria_exec@abpm.net.br