Notícias

26 de abril | 17:46

ANM tem novo procurador e gerente regional no Pará

A Agência Nacional de Mineração (ANM) tem novo procurador o Dr. Mauricyo Correia. Correia, que esteve lotado no Ministério de Minas e Energia (MME) é servidor público há 23 anos, membro da AGU e tem cargo na pasta desde 2010. É um profissional extremamente sério, competente, que demonstrou muita qualidade em todo processo de aprovação das MPs de CFEM e da criação da ANM. Também foi fundamental na discussão do Regulamento do Código de Mineração.

No Pará, a Gerência Nacional da ANM no Estado (ANM-PA) tem uma nova líder. Maria do Rosário Miranda da Costa é a nova gerente. Sua nomeação gerou otimismo e satisfação no setor de mineração do Estado. Maria do Rosário Miranda Costa é servidora de carreira do órgão e já trabalha no encaminhamento e orientação da tramitação de processos e soluções de pendências do setor no Pará

A ABPM espera que as nomeações de Mauricyo Correia e Maria do Rosário Miranda da Costa a Agência Nacional de Mineração, possam ajudar o setor mineral na sua retomada de investimentos .

Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br