Notícias

29 de agosto | 15:48

CRIRSCO tem novo membro

O Comitê Nacional de Relato de Resultados de Exploração Mineral, Recursos Minerais e Reservas Minerais da Índia (NACRI) é o novo membro do o Comitê Internacional de Normas de Declaração de Recursos Minerais (CRIRSCO). Ele será responsável pela publicação dos guias e reconhecimento dos profissionais na Índia. 

O NACRI é o décimo quarto membro do CRISCO, conforme comunicado divulgado na semana passada. Ele se tornou membro no dia 1° de agosto deste ano. 

Os outros treze membros do comitê são JORC (Australasia), CBRR (Brasil), CIM (Canadá), Comision Minera (Chile), CCRR (Colômbia), PERC (Europa), KCMI (Indonésia), KAZRC (Cazaquistão), MPIGM (Mongólia), OERN (Rússia), SAMCODES (África do Sul), UMREK (Turquia) e SME (Estados Unidos). 

É importante destacar aos geólogos brasileiros a importância de se filiarem à CBRR, que vai lhes permitir firmar relatórios com “assinatura” reconhecida  no Brasil e nos países acima. Para se filiar é só entrar em contato via email (secretaria@cbrr.org.br) ou pelo site: www.cbrr.org.br.

Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br / secretaria_exec@abpm.net.br