Notícias

23 de fevereiro | 10:17

Diretor e conselheiro da ABPM são finalistas em prêmio do setor mineral

Premiação da revista Brasil Mineral vai eleger personalidades do ano com maior atuação no setor mineral brasileiro

Luiz Antonio Vessani, diretor da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa Mineral e Mineração (ABPM), e Paulo Misk, que integra o Conselho Consultivo da associação, são finalistas do prêmio Personalidades do Ano do Setor Mineral, da revista Brasil Mineral.

Vessani concorre na categoria Minerais Industriais/Agregados/Cimento, por conta de sua atuação na diversificação dos usos da bauxita e viabilização de fontes não convencionais de potássio. Misk, por sua vez, foi indicado na categoria Minerais Ferrosos, pelo trabalho na inserção do vanádio no mercado de energias limpas. A votação estará aberta até 26 de fevereiro, próxima sexta-feira. 

O prêmio 

Realizado anualmente pela revista Brasil Mineral, a votação, normalmente realizada no mês de outubro, foi remarcada para este mês, embora tendo como referência 2020. Novidades deste ano incluem a categoria “Liderança Feminina” e a junção das categorias de “Minerais Industriais, Agregados e Cimento”. 

A indicação dos candidatos é feita pelo corpo editorial e membros do Conselho Consultivo da Brasil Mineral, considerando a atuação dos profissionais e sem o conhecimento prévio dos candidatos. A escolha é feita por meio do voto direto do público leitor da revista, que escolhe um candidato em cada categoria. A justificativa da indicação está na frente do nome de cada candidato, na cédula de votação. 

Clique e #VotenoVessani e #VotenoMisk

Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br / secretaria_exec@abpm.net.br