Notícias

12 de maio | 19:35

Evento de anúncio de investimentos em Goiás foi um sucesso

Foi realizado ontem em Goiânia (GO) a Cerimônia de Anúncio Público de novos investimentos da área da Mineração em Goiás, feito pelo Superintendente de Mineração da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Goiás, Tasso Mendonça Júnior, o evento foi um sucesso. Estiveram presentes: Secretário de Meio Ambiente de Goiás, Vilmar Rocha; Dr. Vicente Lôbo, Secretario de Geologia e Transformação Mineral; Francisco Pontes, Secretário de Desenvolvimento, Luis Azevedo, presidente da ABPM; Rubens Fernandes, presidente da Anglo American; Luis Vessani, diretor e sócio da EDEM, entre outros empresários.
 
O presidente da ABPM Luis Azevedo disse:
 
"É um momento de muito entusiasmo e esperança para Goiás, onde se anunciam investimentos de U$750 milhões para 2017 e 2018, enquanto so setor ainda se depara com crises e incertezas em grande parte do País. No campo internacional com anuncio e sucesso do IPO da Five Star, da-se em Goiás uma projeção internacional, pois volta o Brasil a figurar entre os novos investimentos de projetos nas bolsas do exterior. Com muita alegria recebemos também a aprovação em audiência pública do Projeto da Serra Verde, e parabenizamos todas as demais empresas que também constam da lista de investimentos para Goiás. Não é por acaso que estamos aqui, e o motivo de Goiás receber tão expressivos compromissos, além do potencial mineral, se deve ao trabalho sério e responsável dos órgão e homnes públicos entre os quais lembramos: SDE (Tasso Mendonça); SECIMA(Gabriela Val); DNPM-Go(Dagoberto Pereira Souza  e Valdijon Estrela ), e o FunMineral, que levam os empreendimentos a serio, e sem negligenciar os aspectos técnicos, são sempre diligentes com prazos, em projundo respeito ao empreendedor. Comemoramos que mesmo terceiro em arrecadação de CFEM, Goiás continua crescer em arrecadação, diferente da maioria dos estados da federação."
 
O evento contou ainda com presidente do Ibram Valter Rodrigues e Secretario da Adimb Onildo Marin, e os diretores e conselheiros da ABPM Marcos Gonçalves e Douglas Arantes e o presidente do conselho da ABPM, Elmer P. Salomão.
Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br