Notícias

11 de novembro | 19:08

Marcada posse de Sandro Mabel no Conselho de Mineração da CNI

O empresário Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), toma posse no dia 3 de dezembro como presidente do Conselho de Mineração da CNI. O evento traz muitas expectativa, pois ele vem demonstrando que seu foco visa priorizar a pequena e média indústria e na diversificação da produção mineral, ambas premissas que sempre foram pautas da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa Mineral (ABPM).

Sandro Mabel  é um empresário e político brasileiro, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) marcado pelo sucesso empresarial no ramo de alimentos e sucos, ele demonstrou à frente da FIEG grande interesse pelo setor, e vem desde 2018 dando grande apoio ao setor mineral de Goiás, experiência que pretende levar para outros estados apoiando e aproximando a indústria da mineração. 

A diretoria da ABPM promete estar em peso no evento para prestigiar o que espera ser um novo capítulo nas relações da mineração com a CNI, que sempre foi muito próxima e alinhada. 

Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br / secretaria_exec@abpm.net.br