Notícias

04 de setembro | 14:45

MME realiza seminário sobre cadeia produtiva do nióbio

O Seminário “Liderança brasileira na cadeia produtiva do nióbio” será realizado amanhã (5) das 8h30 às 16h no Auditório Térreo do Ministério de Minas e Energia (MME). Entre os temas discutidos no evento estão o processo atual da cadeia produtiva do nióbio, perspectivas para o futuro, a importância do nióbio para o desenvolvimento tecnológico nacional, assim como usos e aplicações. Para se inscrever, acesse www.bit.ly/seminario_niobio

Na oportunidade, a ABPM será representada pelo seu novo gerente executivo, Miguel Nery. Engenheiro de Minas com doutorado em Economia Mineral, Miguel exerceu um papel muito importante na mineração nacional como diretor geral do DNPM, diretor e presidente da ABDI, sendo um profissional competente e muito respeitado na administração pública, no setor privado e no meio científico. “Temos certeza que os princípios e ideais da ABPM estarão assegurados e bem representados com Miguel Nery”, declara Luis Azevedo, presidente da ABPM.

 
Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br / secretaria_exec@abpm.net.br