Notícias

21 de maro | 22:16

Nota sobre a pandemia de Covid - 19

Tendo em vista a pandemia de Coronavírus (Covid – 19) que se alastra por todo o globo e, em particular no Brasil, a Associação Brasileira da Empresas de Pesquisa Mineral – ABPM manifesta o seu apoio às medidas adotadas pelas autoridades sanitárias e governamentais, bem como externa a sua solidariedade às famílias das vítimas fatais e aos cidadãos diagnosticados com teste positivo.

Na expectativa de que a crise socioeconômica decorrente da pandemia venha a ser debelada o quanto antes, a ABPM busca fazer a sua parte e informa a seus associados e ao público em geral ter adotado para sua equipe o regime de trabalho em quarentena, permanecendo em home office nos próximos 15 dias. 

Quaisquer solicitações ou contatos devem ser enviados para o endereço eletrônico: secretaria_exec@abpm.gov.br. Esperamos que cada um saiba preservar a si e ao próximo, evitando que mais vidas sejam ceifadas e para que a sociedade e a mineração, tão logo, voltem ao caminho da prosperidade.

Dúvidas ou sugestões
Estamos a disposição, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, sinta se a vontade em entrar em contato conosco através dos contatos abaixo:
Fone: (61) 35477645
E-mail: abpm@abpm.net.br / secretaria_exec@abpm.net.br