Lithium Ionic tornou-se associada da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa Mineral e Mineração (ABPM):

 

Compromisso com o Futuro Sustentável

A empresa está ativamente envolvida na aquisição, exploração e desenvolvimento de propriedades de lítio no Brasil. Seu projeto principal, Lítio Bandeira, localizado em Minas Gerais, é um empreendimento ambicioso que promete não apenas gerar valor para os acionistas, mas também impulsionar a revolução verde em curso.

Lítio Bandeira: Uma Oportunidade de Longo Prazo

Com recursos minerais estimados substanciais, o projeto Bandeira e o depósito adjacente Outro Lado estão posicionados para se tornarem pilares na produção de lítio de rocha dura. Os estudos preliminares indicam um projeto de mineração com um Valor Presente Líquido pós-impostos de US$ 1,6 bilhão e uma Taxa Interna de Retorno de 121%, demonstrando sua viabilidade econômica e potencial de crescimento.

Infraestrutura de Ponta

Localizado em Minas Gerais, o projeto da Lithium Ionic se beneficia de uma infraestrutura excepcional, incluindo acesso a rodovias, energia elétrica de fontes renováveis, água e proximidade a portos comerciais.

Compromisso Global

As ações da Lithium Ionic são negociadas em várias bolsas de valores, demonstrando seu alcance global e seu compromisso com os mais altos padrões de governança corporativa e transparência.

Para saber mais sobre nossa nova associada acesse: https://www.lithiumionic.com/

#ABPM #LithiumIonic #EnergiaSustentável #TransiçãoEnergetica

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:

Ir ao Topo